DOYDA POR ESMALTES !!!!!!!!

Quem não e Doyda por esmaltes ,te confesso que minha praia e maquiagens ,mais tenho pego gosto pelos esmaltes ,não posso ver que logo quero comprar  .Recebi da Doyda por Esmaltes alguns esmaltes e películas nas feiras .E as películas essas sim sou louquinha também .O vermelho e o Amor e o cor de abobora e o saúde lindíssimos ,na embalagem pede para que agite os esmaltes antes do uso.


Esse foi o ultimo que recebi como algumas pequenas diferençais, que fazem uma grande diferença
na hora de esmaltar, o pincel esta mais achatado e as cerdas estão baliadas nas pontas pra alcançar bem os cantinhos das unhas, não e o máximo agora vamos esmaltar com mais praticidade e rapidez.
SHOW!!!


                                                    O Arco-iris foi o escolhido da semana

    Já usei bem as películas e elas são bem fácil  de colocação e de limpeza dos excessos. perceberam        que usei bem o coraçãozinho.

           Beijo a todas espero que experimentem e gostem ,como eu gostei.


3 comentários:

  1. Paty, minha parceira arrasa nos esmaltes e nas películas !!!
    É muito amor pela D.O.Y.D.A <3
    besitos

    ResponderExcluir
  2. Paty, adorei o tom de vermelho e cobre, lindos!!!

    Ainda não usei a marca.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. bom saber de marcas que eu ainda nao conheço e de pessoas que se deram bem com elas!!!!!! :D adorei as peliculas!!!!!

    ResponderExcluir