Lançamento do cartão Pink casa da manicura

Ola meninas venham ver um pouquinho como foi o lançamento do cartão da pink casa da manicura e de uma maquina expressa de esmaltes e acessorios para unhas ,com a presença da Super web designer e Blogueira Evelyn Regly.
Um maravilhoso coquitel e um atencioso atendimento  Do Marcelo e sua Equipe como sempre.
 E Minhas super Amigas mais que vips



                                            Muito simpatica e atenciosa Evelyn

                                                                A Equipe

                                                            Essa e a Pink Machine

                               Estou super Amando esse esmalte e minhas peliculas

6 comentários:

  1. Pena que não fui, perdi!

    A Evelyn é do babado mesmo rsrs adoro ela!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Foi estar com vocês nesses super lançamentos !!!
    Amo a Pink, é minha boutique preferida de esmaltes !!!
    besitos

    iranettomeamarro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Não deu para ir, a Pink sempre inovando, beijosss!!!
    www.glaucia-makeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ahhhh poxa pena que não pude ir...parece ter sido mega divertido...beijos

    ResponderExcluir
  5. Fiquei triste pq não consegui ir snif snif
    adoro a Evelyn

    ResponderExcluir